terça-feira, 9 de outubro de 2012

EXCEPCIONAL É TER UMA FAMÍLIA.

ANTÓNIO DA SILVA MEIRELES 1935/2008!
 
Excepcional é ter uma família, onde o filho teve um pai que amava o filho que amava o pai, apenas um filho feliz que teve o prazer de ter um pai assim.
Lembro-me claramente ao longo da minha infância, de ver o meu pai a escrever ou a ler regularmente, e recordo mais tarde os seus conselhos de que estudasse e ponderasse.
Foi o começo para ao longo da vida encontrar quem me ajudasse a caminhar, no entanto encontrei também uns homenzitos que nem caminhar sabiam.
Por isso aqui estou seguindo as suas pisadas e tal como em outros anos encontro-me na hora da partida, que para alguns se diluiu no tempo, para outros o caminho tornou-se mais fácil e as palavras de circunstância foram levadas pelo vento...