segunda-feira, 16 de junho de 2014

MEIO SÉCULO DE VIDA!

A todos os meus amigos especiais

Foi assim que me ensinaram e com elas aprendi, as palavras e canções devem ser passadas de mão em mão pois só assim serão um elo de ligação entre a poesia quando poema e a própria razão.
E na minha aprendizagem eu curvo-me, a todas essas pessoas lindas e especiais que carinhosamente tiraram um tempo do seu dia para demonstrar que realmente se importam com a minha felicidade.
Mas o mais importante para mim neste meio século de vida é que me leiam até ao fim, pois foi com palavras carinhosas e expressivas que me desejaram feliz aniversário.
CANAL MEO

Novelas TV
           968628


  Veja "O país começou a andar para trás, prepare um suco, assista  na sua televisão a partir do dia 22 de julho de 2014 ” Este não foi o país que sonhei! O Meo Kanal a selecionar é 968628.



 
.